Empresa

A Nossa Identidade

Conhecimento, experiência, competência e inovação.

Missão

A nossa missão é ajudar as Empresas a atingir o sucesso através da utilização de práticas eficazes de gestão de projecto. Os nossos clientes estão localizados em países de língua portuguesa e espanhola (África, América do Sul e Europa) operando em diferentes sectores de actividade: engenharia de software, hardware, Internet, telecomunicações, serviços financeiros, arquitectura, construção civil e similares.

 

Gestão

Fundada por Rui Porteiro em 2007, a RDS - Reflexo de Saberes é uma empresa inovadora nos domínios da formação, desenvolvimento profissional e consultoria em gestão de projectos. Fruto da sua estratégia de crescimento e dos desafios que se colocam diariamente, a RDS possui um conjunto de quadros com vasta experiência nas suas áreas de negócio.

Rui Porteiro conta com uma experiência profissional de mais de 20 anos como Gestor de Projectos, Consultor, Formador, Orador em Eventos Internacionais e Gestor de Negócios na àrea dos Sistemas e Tecnologias de informação e comunicação. Ao longo da sua carreira profissional, Rui Porteiro teve oportunidade de trabalhar em Angola, Espanha, Moçambique e Portugal para algumas das mais significativas empresas nos sectores Financeiro, Segurador, Telecomunicações, Distribuição, Transportes e Administração Pública.

A experiência e conhecimento acumulados permitiram trazer para a RDS - Reflexo de Saberes uma oferta alargada de serviços, cursos e produtos destinados a gestores de projecto em início de carreira, gestores de projecto séniores e gestores de projecto em geral que persigam o reconhecimento conferido por certificação internacionais.

"PMP", "PMBOK", "CAPM" e "PMI" são marcas do Project Management Institute, Inc.

Enquanto R.E.P. (Registered Education Provider)® a RDS - Reflexo de Saberes foi aprovada pelo Project Management Institute (PMI)® para oferecer PDUs nos seus cursos de formação. 

Distinções